-------- Links Seguros --------

Abrir um Negócio com o Sebrae




Quero abrir um negócio!

O processo de concepção de uma empresa é um momento importante e delicado na vida de um empreendedor. Assim como uma gestação, o candidato a empresário necessita de um acompanhamento pré-natal para garantir o nascimento saudável da sua empresa.

Embora o sentimento predominante seja de ansiedade, este é o momento ideal para definir os detalhes do futuro negócio, tirar as dúvidas remanescentes e planejar os próximos passos.

É durante a gestação que os pais descobrem se o bebê é menino ou menina. Da mesma forma, nesta fase são reveladas algumas decisões cruciais para o desenvolvimento do empreendimento: qual o tipo de negócio, qual o setor de atuação, qual a melhor localidade.

É também nesse momento que realizamos o primeiro “exame de ultra-som”. Trata-se de uma verificação para confirmar se tudo correrá bem. O Plano de Negócios faz justamente este papel, preparando o nascimento da empresa e planejando o seu desenvolvimento nos primeiros anos de vida. As informações sobre Marketing, Vendas, Finanças, Produção e Administração ajudam neste processo.

Não se esqueça que o recém-nascido vai precisar de uma Certidão de Nascimento. Para tanto, conte com as informações referentes à formalização da empresa, contempladas nos links Registro, Contratação de empregados e Enquadramento no Simples.

Como você pode ver, o Sebrae organizou um verdadeiro “chá de fraldas” para este nascimento tão esperado! Consulte os textos e ferramentas disponibilizadas para informações mais detalhadas।


0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB