-------- Links Seguros --------

Idéia Prática!

Como montar uma empresa em 15 passos espertos.

E0A716E828A9BF75F61192B1C523AC

Como montar uma Empresa. 

Com foco em tecnologia, elaboramos os passos

para você montar sua empresa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Montar uma empresa não é fácil. Especialmente no Brasil, que tem a maior carga tributária do mundo e um governo que não tem o menor interesse em diminuí-la. Pensando nisso, elaboramos 15 passos para você montar sua empresa, com foco maior na tecnologia, é claro:

1. Não monte uma empresa. O mundo está cheio de mega-corporações dispostas a te pagar bom um salário, uma volta ao mundo e, de repente, até uma secretária.

2. Se vai montar mesmo, não monte sozinho. Tenha bons sócios. Ou não apenas bons: sócios que te complementem: você precisa de gente que seja excepcional no que você não é. São raríssimos os casos de empreendedores solitários; às vezes você não vê, mas procure que você vai achar o sócio que toca a empresa enquanto o outro aparece no jornal. Acho que uma afinidade profunda entre os sócios é fundamental para a empresa funcionar bem.

 

3. Escolha um mercado grande, que já exista e, de preferência, que esteja crescendo. A escolha do seu mercado pode ser o fator mais importante para definir o seu sucesso/fracasso. O erro de muita empresa é entrar no mercado errado.

 

“””Como Montar uma Empresa”””

texto completo abaixo:

Confiram (fonte)

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB