-------- Links Seguros --------

Tradutor de Ligação telefônica!!!

Google apresenta tradutor de voz e diz
que serviço de TV chega até o fim de 2010.

“Empresa lança serviços e anuncia parcerias para concorrer com a Apple”.

tchan nan nan

O Google vai iniciar a oferta de um serviço para levar a internet aos televisores nos Estados Unidos no outono (no hemisfério Norte), até novembro, com lançamento mundial em 2011.
O presidente-executivo do Google, Eric Schmidt, afirmou que o serviço, que vai permitir a navegação completa por meio da televisão, será gratuito, e o Google vai trabalhar com uma variedade de fabricantes de programas e de eletrônicos para disponibilizá-lo aos consumidores.
- Nós iremos trabalhar com provedores de conteúdo, mas é muito improvável que nós façamos produção de conteúdo. Vocês não terão que se preocupar com a seleção dos programas que quiserem ver, nós iremos fazer isso por vocês. Nossas ideias não se esgotam nunca. Nós podemos sugerir o que você pode fazer em um certo momento ou o que é importante para você.
Ele participou nesta terça-feira (7) da IFA, maior e mais antiga feira de tecnologia e eletrônicos da Europa, que começou na última sexta-feira (3) e termina hoje, na Alemanha.
A Sony afirmou na semana passada que concordou em ter o Google TV em seus televisores, enquanto a Samsung disse que está estudando o serviço.
O anúncio chega menos de uma semana após a Apple revelar sua mais recente versão da Apple TV, intensificando a batalha com o Google pela atenção dos consumidores.
O executivo falou ainda sobre futuras parcerias com fabricantes de pranchetas eletrônicas. A ideia é que o Google feche até o final do ano acordos que permitam incluir o sistema operacional Chrome - a ser lançado em breve - em aparelhos concorrentes do iPad, da Apple.

Confira mais

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB