-------- Links Seguros --------

Google

Polícia usa imagem do Street View para localizar suspeito de Rഔബോ.

Reprodução/polícia de Derbyshire

A polícia britânica está usando uma imagem do Google Street View para tentar localizar um suspeito do roubo de um trailer.

Acredita-se que o suspeito tenha sido fotografado pelas câmaras do Street View pouco antes do crime, cometido no condado inglês de Derbyshire.

A polícia distribuiu a fotografia e pede por informações que ajudem a localizar o suspeito. Ele estava junto a um carro SUV estacionada ao lado do trailer roubado.

O trailer branco, de marca Abbey Adventura, foi roubado quando estava parado em frente a uma casa na cidade de Linton, em 5 de junho de 2009.As travas anti-furto foram removidas e, apesar dos trabalhos da perícia na época, as investigações policiais não avançaram.

Mas este ano o dono do trailer checou o Street View e viu o suspeito próximo ao veículo em foto tirada na mesma manhã do furto.

O policial que investiga o caso, Adrian Mason, disse: "É incrível ter uma imagem tão nítida de um homem que pode nos trazer informações úteis sobre o caso। Foi uma grande coincidência o carro do Google Earth estar passando por lá", disse o policial.

लिया Mais

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB