-------- Links Seguros --------

Paralisação BR-116!
















Será realizada uma paralisação na BR 116 no trecho que liga Brejo Santo à Milagres (Km
493,5)!

A população de algumas cidades do interior do Ceará, estão sendo bastante prejudicadas devido à paralisação de uma obra ligada ao projeto do Governo Federal (o PAC). A paralisação dos trabalhos na obra, segundo alguns representantes políticos e adminisrativos dessas regiões, está sendo por causa de uma irregularidade que o orgão DNIT (Departamento Nacional de Insfraestrutura de transportes) detectou na Construtora. Apesar de tudo, a população está sendo prejudicada pela ausência de medidas (poucos esforços para o prosseguimento do projeto), que revitalizem os trabalhos na região.

A paralisação será arquitetada por autoridades políticas e representantes do povo. Tendo como principal mentor o Deputado Estadual Welington Landim. Que desde os ocorridos, luta pela resposta e medida corretiva dos orgãos públicos para o atendimento aos cidadãos que estão sendo prejudicados (estudantes, feirantes e principalmente motoristas que utilizam a via).
Vale lembrar que esse trecho da BR 116 é muito importante não só para o Estado do Ceará como também para o todo o território Nacional que se utiliza da BR116 para fins de transportes.

Faça a sua parte, mande um email para o orgão DNIT, ou divulgue essa iniciativa dos nossos representantes do Estado.


Está programado para essa seguda-feira (20-12-2010), ser realizada a paralisação apartir das 09:00 desse dia.




Mais conteúdo
!




Blog Conectando na Rede, seu portal de New's da Web!


0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB