-------- Links Seguros --------

Brejo Santo



Novos horizontes da educação.



A cidade de Brejo Santo está recebendo novidades na área educacional. Isso mesmo, no início das atividades estudantis na cidade de Brejo Santo, o prefeito Guilherme Landim, juntamente com algumas autoridades do município, em foco os da área da educação, estiveram apresentando uma nova característica da administração pública na cidade.

A exemplo de algumas cidades vizinhas, o prefeitura de Brejo Santo, está entregando fardamento aos alunos da rede pública municipal de ensino.

Inova também nos transportes estudantis, onde fora mencionado a aquisição de 15 novos ônibus para transporte dos pupilos brejos-santenses. E para melhorar o ânimo dos cidadãos, foi mencionado também a entrega de mochilas para os alunos. Fato das mochilas, lembra o acontecimento do ano de 2010, onde quem recebeu as mesmas fora o corpo docente do município de Brejo Santo.



De acordo com o Secretário Municipal de educação, Miran Basílio, a meta/compromisso do município é de qualificar ainda mais nossos estudantes de Brejo Santo. Sendo compromisso em suma do prefeito Guilherme Landim "elevar ao ponto mais alto" a qualidade da educação da cidade de Brejo Santo.








Fotos e divulgação: Professor Dalvan Sousa

Leia Mais (Fonte!)

Blog Conectando na Rede, seu portal de New's da Web!

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB