-------- Links Seguros --------

Mataram a Formiguinha!



Mais um sucesso de audiência na Rede Social de Vídeo Youtube!



O enredo do fato ("fatos Reais"), acontece em uma residência onde moram dois garotinhos gêmeos, onde os mesmos possuem uma ingenuidade maravilhosa. Um (garotinho) pelo instinto infantil (pois minha princesinha faz o mesmo, rsrsrs), mata a formiguinha de uma forma bem simplória e sem um pingo de maldade, apenas fazer por fazer (ou como diria o chaves, "foi sem querer querendo"). O outro, motivado pela comoção da perda de uma criaturinha de Deus (a formiguinha) e pelo julgar de o fato ter sido um pouco "cruel" (Que dó! Que dó! Que dó! Que dó! Que dó!!), cai em uma verdadeira crise de choro. Mas fica ai para vermos como devemos ter um coração puro e cheio de ingenuidade! #ficaadica!



Como diz o nosso Grande Mestre Jesus:

"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como criacinhas, de modo algum entrareis no reino dos céus.

Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.

Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar."

(Mateus 18, 3-6)




Blog Conectando na Rede, trazendo as novidades da Web para você!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Que dó, que dó que dó!

30 de abril de 2011 às 11:54

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB