-------- Links Seguros --------

Mitologia

Esqueleto de sereia é encontrado nos Estados Unidos


esqueleto 300x214 Esqueleto de sereia é encontrado nos Estados Unidos

Cientistas atestam a veracidade da descoberta.

Na praia de South Beach, em Miami, foi encontrado o primeiro esqueleto de sereia já visto no mundo. Milhares de cientistas especializados no estudo de sereias montaram um acampamento perante o esqueleto para estudá-lo.

O especialista Tommy Grady deu a sua versão sobre o esqueleto para a equipe do #Nops: “Com toda a certeza do mundo este esqueleto é verdadeiro. É uma sereia de aproximadamente 20 anos de idade, o que esclarece a escolha do local. South Beach é conhecida por ter uma vida noturna muito ativa, o que com certeza auxiliaria à sereia na conquista de vítimas. Nós, os especialistas, pretendemos acampar por aqui pelo menos 4 meses, para estudos e uma possível aparição de outras sereias”.

A parte da praia de South Beach onde o esqueleto foi encontrado permanece fechada para a população e tem uma forte segurança realizada pela polícia de Miami. Já ocorreram algumas tentativas de furtar o esqueleto, porém todas fracassaram devido ao forte esquema armado pelo estado para preservar o achado que pode mudar a história de toda a biologia marinha conhecida até hoje.


Leia Mais (Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB