-------- Links Seguros --------

#Que_coisa!



Possível criatura encontrada em Brejo Santo.









De acordo com o site #NOPS, uma provável criatura haveria aparecido na cidade de Brejo Santo em data e local desconhecido. Alguns já batizaram a criaturinha de “Homem-Abelha”, “Inseto do Brejo” e outras mais que aparecem na cabeça ingênua do matuto (como dizia o humorista Espanta, in memoriam). O primeiro contato com o mesmo se deu (na maioria dos casos), quando os internautas buscavam alguma referência da cidade de Brejo Santo no Google Imagens, ao navegarmos no portal, em pouco tempo aparece a figura muito estranha e classificatória como ET (extra terrestre).
Partindo da notícia divulgada no site (veja), esse misterioso ser sem classificação popular ou científica, teria surgido em uma localidade não conhecida pela população da região e muito menos as pessoas que aparecem na história e encontraram o mesmo não existem. Devemos lembrar também que o site #NOPS é um portal especializado em notícias de conteúdo humorístico e de histórias fantasiosas, sendo seu conteúdo irrelevante para a população dar credibilidade à notícia no que se diz em veracidade dos fatos, mas de um bom conteúdo humorístico como dito anteriormente, #rsrsrsrs.
Veja matéria:
Criatura encontrada em Brejo Santo Ceará



Nesta semana foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.
O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: “
Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe? Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia, e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo.” O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.
Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: “
Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorre no nosso estado. Vale salientar que a criatura estava com uma temperatura muito elevada, o que nos faz cogitar que estava viva quando foi encontrada.” Raimundo e Maria Augusta foram procurados para depor sobre o acontecido, mas estão foragidos e seu sítio foi completamente destruído por um incêndio.


Fonte: http://teclasapien.com.br/blogs/nops/




3 comentários:

TJ Soluções - Seu problema é a nossa solução! disse...

http://conectandonarede.blogspot.com/

29 de junho de 2011 às 18:09
Tálisson José TJ disse...

Olhem mais aqui:

http://www.ondokuz.net/f97/garip-yaratiklar-9013/

29 de junho de 2011 às 20:51
Tálisson José TJ disse...

Vejam o esclarecimento dos fatos. #rsrsrs

http://conectandonarede.blogspot.com/2011/06/quecoisa.html

29 de junho de 2011 às 21:07

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB