-------- Links Seguros --------

Nova Versão AVG


Reprodução
AVG Antivírus
Stephanie Kohn

Durante evento em Nova Yok (Estados Unidos), a empresa de antivírus AVG lançou a nova versão do seu software de proteção. A versão 2013 do programa chega com uma interface mais limpa e simples. Segundo Tony Ascombe, evangelista da empresa, os próprios usuários ajudaram no novo design, que segue a tendência dos sistemas touchscreen.

Outra novidade gira em torno da instalação, que está mais rápida, e do reboot, ação de reiniciar o computador a cada nova atualização, que foi eliminado em diversas situações. O sistema de escaneamento do computador também ganhou melhorias com uma nova ferramenta que varre todo o HD com mais agilidade e somente na hora em que a máquina não está sendo utilizada pelo usuário. 

Por fim, a AVG está oferecendo, junto do antivírus para PC, uma proteção para o sistema operacional Android. Após a instalação da nova versão, a companhia envia um link para o email do internauta, que pode fazer o donwload gratuito do app no próprio smartphone. Para testar a versão do novo software, cliqueaqui.

Se quiser saber mais sobre antivírus gratuitos, veja uma matéria exclusivaaqui.

* A jornalista viajou para Nova York a convite da AVG.

Fonte: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB