-------- Links Seguros --------

Veículos mais roubados do Brasil

Veja a lista atualizada dos carros mais roubados do Brasil em 2012. Os carros populares continuam sendo os carros mais visados pelos bandidos.
Normalmente são esses carros que tem o seguro mais caro já que as seguradoras estão mais expostas ao risco. Carros menos visados tendem a ter o seguro mais barato já que a possibilidade da seguradora ter que reembolsar o cliente é menor.
A relação de carros mais roubados do Brasil é fruto dados fornecidos pela CNseg que analisou 52.370 ocorrências de carros roubadas/furtadas entre janeiro e março. Veja os carros mais roubados de cada montadora com a indicação da posição do carro na lista dos mais roubados.




Carros mais roubados da Volkswagen
1. Gol
8. Fusca
9. Parati
10. Fox
14. Kombi
Carros mais roubados da Fiat
2. Fiat Uno
3. Palio
11. Siena
16. Fiorino
Carros mais roubados da GM Chevrolet
4. Corsa
5. Celta
7. Monza
12. Chevette
13. Astra
15. Vectra
17. Strada
20. Kadett
Carros mais roubados da Ford
6. Fiesta
19. Ford Ka
Carros mais roubados da Honda
18. Civic

Temos ia a relação dos 20 carros mais furtados e roubados do Brasil onde aparecem 5 montadoras. A Chevrolet tem 8 carros na lista, seguido pela Volkswagen com 5 carros e a Fiat com 4 carros. Desta forma é importante avaliar esta situação antes de comprar um carro zero km. Se você pretende comprar um veículo que está nesta lista é importante fazer um seguro e manter este seguro renovado anualmente enquanto estiver com o carro já que os riscos são elevados. Se você tem algum amigo ou parente que possui um desses carros da lista, compartilhe com ele este artigo. Caso ele não tenha seguro é importante que ele reflita sobre a possibilidade de ter um, principalmente se ele mora nas grandes capitais do Brasil como Rio Branco, Maceió, Macapá, Manaus, Salvador, Fortaleza, Vitória, Goiânia, São Luís, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Curitiba, Recife, Teresina, Rio de Janeiro, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Boa Vista, Florianópolis, São Paulo, Aracaju, Palmas e Brasília. É justamente nas capitais onde as ocorrências mais acontecem. 
Fonte: Seguradora Seguros
(link)
|||

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB