-------- Links Seguros --------

Onde o Site Está Hospedado?

Descubra facilmente onde um site está hospedado

Who is Hosting This?
Descobri uma ferramenta muito útil para os webmasters que precisam saber onde certo site está hospedado de forma rápida, sem complicações, nem burocracias.
No site Who is Hosting This? você é apresentado a um campo de busca e um botão tell me, bem estilo Google. Para saber onde um site está hospedado, basta digitar a URL do site e apertar enter, simples assim. Ele apresenta o título do site com o nome da empresa de hospedagem. Clicando no link da empresa você é direcionado para o respectivo site. Muito simples mesmo e útil também.
Com ele descobri uma coisa mais ou menos interessante. O site MeioBit tem os endereços meiobit.com e meiobit.com.br. Só que cada um aponta para um servidor diferente. O meiobit.com aponta para o Media Temple e o meiobit.com.br aponta para a Dreamhost. Não era mais fácil apontar tudo para o Media Temple logo? Vai saber…
Para aqueles que já sofreram com os whois burocráticos como eu, ou simplesmente quer ficar brincando de achar os hospedeiros, fica aqui a dica. Divirta-se.

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

 

©Desde 2010 Conectado na Rede | by TNB